sábado, 7 de agosto de 2010

S.W.U BRASIL - Você tem grana pra ir?

S.W.U - INGRESSOS ABSURDAMENTE CAROS!!!

S.W.U - Music and Arts Festival Brasil - Preços dos Ingressos? Com certeza um dos mais caros do mundo,senão o mais caro do mundo, principalmente com relação a realidade dos brasileiros. Os twiiteros se manifestaram, xinagaram,espernearam...e a organização veio com uma desculpa inacreditável para justificar os preços abusivos do evento. que foi esta: "Sabe os últimos shows que você assistiu? Imagine quanto custaria ver 20 deles no mesmo dia... Já fez a conta?" - comoção geral. Além do mais não são apenas os ingressos,né! Tema alimentação, transporte, estacionamento, e por aí vai. A revolta é tão grande que muitos estão torcendo para que dê errado, servindo de lição aos organizadores do evento
Mas se serve de consolo, podem ser parcelados em 6 xs sem juros, e ainda, provavelmente os preços do Rock in Rio 2011 não serão tão abusivos.

03 dias de Festival:

a) Se você for estudante e quiser ver um dia, atrás de uma grade e de milhares de pessoas com mais dinheiro que você: 120 REAIS. Se você resolver conhecer as maravilhas de Itu, tem um gosto ECLETÍSSIMO e topa ver 3 dias de shows: 360 REAIS – isso, claro, sem contar algum passaporte ainda não divulgado para os 3 dias. Mas não espere menos de 300 MANGOS com sua carteirinha.

b) Se você for uma pessoa sem carteira de estudante e que não ganha um salário astronômico e tá a fim de ver o Pixies de longe: 240 REAIS. Caso você tenha um mau gosto não comum a fãs do Pixies, você pode desembolsar 720 REAIS pelos 3 DIAS no sustentável e ecológico festival.

c) Se você é um estudante filhinho de papai e tá na pilha de impressionar a gatinha ao ver Dave Matthews Band de perto, você tirará 320 REAIS de sua mesada. Se a namorada encrencar e quiser ver mais atrações, seu prejuízo será de 960 REAIS – sem contar o da patroa, claro!

d) Se você é um milionário brasileiro, que não sabe como gastar seu dinheiro, coleciona obras-primas de gosto questionável, adora arte barroca, Romero Britto e compras na Disney, você pode paquerar no festival, ao lado de outras pessoas de bem por 640 REAIS por dia. Mas a diversão pode estar boa. Então, use seu cartão de crédito platinum para gastar nada menos que 1.920 REAIS pelos 3 dias de música. Afinal, música é o que menos importa mesmo. (Shuffle - Pop)

2 comentários:

  1. Tomara que dê errado mesmo, assim os caras aem na real. Esperam 300.000 pessoas? O povo devia era boicotar esse festival

    ResponderExcluir
  2. Errado... tem tudo pra dar, 300.000 pessoas, não acredito que consigam com esses preços;

    ResponderExcluir